ESTRANHO!
FOTO ILUSTRATIVA
ÀS 14 HORAS QUANDO PASSEI PELAS IMEDIAÇÕES DO FRANGÃO EM FRENTE A UMA OFICINA DE ESTOFADOS TINHA UM RAPAZ DEITADO COM CONVULSÕES DENTRO DE UMA CARTEIRA DESTAS DE ESCOLAS AO CHÃO E UMA AMBULÂNCIA PRÓXIMA,MAS PRO MEU ESPANTO A MESMA SE FOI E O RAPAZ FICOU COM A MULTIDÃO APENAS OLHANDO.!!
EXATAMENTE AGORA PASSO NOVAMENTE E LÁ ESTÁ O RAPAZ MORTO COM UM PAPELÃO COBRINDO SEU CORPO, JUNTO ESTAVA A POLÍCIA FAZENDO A SEGURANÇA.
O QUE ACONTECEU DE FATO?
COM A APALAVRA AS AUTORIDADES!!!!
Robsom OLiveira
Um comentário:
Caríssimo amigo professor Robson,
Faltou a solidariedade humana de todos aqueles, que além do profissional da saúde que conduzia a ambulância, ou o seu encarregado, que assistiram uma criatura de Deus agonizar, sem tomar nenhuma iniciativa. É incrível, companheiro Robson, como as pessoas banalizam a vida dos outros, assistindo passivamente a um espetáculo trágico desta natureza, sem tomar nenhuma atitude no sentido de salvar este pobre semelhante vitimado pela convulsão. A inoperância do sistema governamental deve ser criticada, mas não devemos eximir a culpa de todos os que contemplaram passivamente, com se assistissem pela TV ou no teatro, sem a menor iniciativa no intuito de intervir, para evitar o desfecho trágico, ou pelo menos, atenuar a dor do indigente moribunda. Este fato me deixou profundamente triste e decepcionado. Isto é o cúmulo da insensibilidade e do descaso com a vida humana. Sinceramente, desafia a minha compreensão, extrapola as raias da minha da minha tolerância. É o que eu posso chamar de indiferença ensurdecedora e inenarrável, comparada aos terríveis carrascos responsáveis pelo o holocausto, que pasmou a humanidade com as maiores atrocidades, já vistas pelo homem. Concluindo, o criminoso não é somente o que saca uma arma e dispara contra o peito de alguém, é criminoso também, aquele que se omite em salvar a vida dos que agonizam e necessitam do socorro emergencial.
Crésio Torres
Postar um comentário