quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Dois mil ficam de fora da convocação do Estado


A secretaria estadual de Educação, Betânia Ramalho, informou que dos 2.900 professores aprovados no concurso público, serão chamados imediatamente 900 concursados para substituírem os estagiários que ocupam cargos de servidores efetivos do magistério.

Betânia Ramalho disse que, posteriormente, serão chamados os concursados que vão substituir os professores contratados em caráter temporário. A lista de homologação publicada na edição de ontem do "Diário Oficial do Estado", é de candidatos para o "suporte pedagógico" nas mais de 699 escolas da rede no RN.

Segundo a secretária, inicialmente serão preenchidas as vagas para suprir "as necessidades emergenciais" nos polos I e II de Natal; polo III, em Caicó; polo IV, em  Mossoró e polo V,  Pau dos Ferros.

NOTA DO BLOG
FIQUEI SABENDO POR UMA FONTE CERTA E SÉRIA QUE " MUITOS DIRETORES ESTÃO DECEPCIONADOS COM O CONCURSO POIS AS VAGAS COLOCADAS A DISPOSIÇÃO DA SECRETARIA FOI TOTALMENTE DIFERENTE DA ANUNCIADA, OU SEJA ESCOLAS QUE APRESENTAM UM VAZIO DE 08 PROFESSORES ELES SABIAMENTE COLOCARAM A PENAS A NECESSIDADE DE 01 PROFESSOR"
PORTANTO CONTINUO SEM ENTENDER O PORQUE DE CHAMAR APENAS 900 SE ESTE MESMO NÚMERO NÃO ATENDE A NECESSIDADE REAL!!!!

Nenhum comentário: