terça-feira, 27 de março de 2012

Profº Robsom Oliveira
Senhores (as) leitores deste amado blog, venho por meio deste solicitar a atenção mais uma vez de todos vocês.
Em 2009 foi criado um veículo de comunicação em nossa cidade, com fins educativos e culturais desta feita nasceu de uma ideia o blog educação é a solução.
Como todo assunto dentro de uma esfera seja municipal, nacional ou estadual e porque não localizada os temas deste blog sempre foram educação, pois bem vejamos, fizemos reportagens sobre a pista de Cooper da COHAB, era um assunto de interesse público, pois ali se pratica esporte, lazer e uma boa caminhada que no final sempre será a educação corporal, o viver bem, o bem estar, todavia sempre tive o cuidado de selecionar meus comentários e mais ainda os que são enviados pra mim.
INFELIZMENTE existe aqui em nossa cidade pessoas que se escondem por meio do anonimato para agredir as outras em detrimento de interesse comum e alheio ao interesse coletivo, recebo vários comentários maldosos, ridículos que nada tem a ver com a reportagem em questão.
Mas também recebo bons comentários de pessoas sérias preocupadas com Ceará-mirim e isto dignifica o meu trabalho, COM TUDO QUERO AQUI DE PÚBLICO AFIRMAR QUE ESTE BLOGUEIRO NÃO PUBLICARÁ NENHUM FATO POLÍTICO, POIS COMO CIDADÃO, PAI DE DOIS FILHOS ME PREOCUPO COM O DESTINO DE NOSSA TERRA E JÁ TENHO O MEU CANDIDATO, E TENHO DIREITO ADQUIRIDO PELA CONSTITUIÇÃO DE ME PRESERVAR E TÃO SOMENTE FAZÊ-LO USO NO DIA 05 DE OUTUBRO PRÓXIMO PORTANTO NÃO SE INCOMODEM COM A MINHA OPNIÃO POLÍTICA, POIS SÓ INTERESSA A MIM E AS PESSOAS QUE DEPENDEM DESTE PROFESSOR POIS SOU DO TIPO QUE SÓ ESTOU FELIZ SE AS PESSOAS QUE ME CERCAM ESTEJAM ACOMODADAS E FELIZES, PORTANTO SÓ PUBLICO FATOS DE EDUCAÇÃO.

MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário: