segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Convido a todos do facebook a degustarem de boas matérias no nosso endereço
www.robsomoliveira.blogspot.com
a partir de amanhã com matérias atuais e sobre educação de ceará-mirim que nos últimos 4 anos vem sofrendo o descaso do governo municipal e o despreparo por parte da secretária de educação que não tem fundamentação teórica em nada do que faz, a não ser perseguir quem votou contra o governo! Votei em Dona Ednólia e votaria de novo e me orgulho de ter ajudado a eleger o vereador mais votado da História de Ceará-mirim Irmão Heriberto, vou voltar pra minha sala de aula por que sou professor por vocação agora! desde setembro que a senhora não paga meu salário por perseguição e já admitiu hoje que não paga outubro que nem acabou. Parabéns por desconhecer o direito do servidor e ser tão despreparada para tal cargo! cuidado Prefeito O senhor Suou pra ganhar já imaginou o que foi????????com a palavra os Professores! eu fui coordenador geral de uma campanha vitoriosa sou competente,humilde e amigo de todos ao contrário da senhora!!!
NÃO ME ARREPENDO, E SE FOSSE HOJE FARIA DO MESMO JEITO!!!! MORO NUM PAÍS DEMOCRÁTICO,SOU LIVRE E SOU CONCURSADO SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO HÁ 25 ANOS EU FICO E A SENHORA SAI,PORTANTO AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA!!

Nenhum comentário: