quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Estamos em uma cidade onde a democracia não existe, o voto é um direito constitucional  o cidadão brasileiro é livre pra votar em quem bem quiser!
Somos ou não somos uma democracia!
Passadas as eleições municipais em outubro de 2012 as perseguições por parte da Secretária de Educação aos professores é prioridade, como se não bastasse terem tirado meus vencimentos antes e após as eleições mesmo eu estando em sala de aula no Adele de Oliveira pela manhã, não satisfeitas em fazer com que eu perdesse um emprego que tinha em Natal durante o dia, foram além e esta semana obtive o golpe final, estou de manhã no adele de Oliveira, porém depois de várias explicações da minha parte acerca do meu trabalho e dizendo que eu ia ao Ministério Público hoje pela tarde resolveram me colocar à tarde em um 4º ano no Júlio Senna.
Tudo bem eu sou Pedagogo, mas à tarde? O que um pai de família vai fazer com esta fortuna que o governo Peixoto paga? não dá pra sobreviver à maioria dos professores tem outro trabalho e eu não sou diferente, todavia, estão fazendo de propósito para que eu não sustente minha família.


ISSO É DEMOCRACIA PREFEITO PEIXOTO?
Tenho 23 anos de município e destes sempre trabalhei a noite pra durante o dia ter outro trabalho.
Por quê? Depois das eleições tiram meu salário e me colocam durante o dia pra atrapalhar minha vida, por quê? Será que é o fato de eu ter dito não! A Secretária de Educação e votar contra o Governo Peixoto.
Será que não sou livre pra votar em quem bem eu quiser? Ou é pelo simples motivo de ter sido responsável pelos 895 dos 2405 votos de Irmão Heriberto filho de Irmão Carlos desafeto de Peixoto!

com a palavra o Ministério Público 

Nenhum comentário: