quinta-feira, 18 de abril de 2013


Ceará-Mirim vive um caos na educação.


Aqui quero estender todo o meu apoio aos diretores  de nossas escola municipais, como se não bastassem os péssimos salários pago ao professor eis que nosso Prefeito que sempre dizia em campanha que não faria igual aos seus antecessores eis que faz pior! A gratificação paga e quando paga a um diretor é uma piada principalmente se for do quadro.
Vejo todos os dias o trabalho incansável de alguns para levarem aos trancos e barrancos a escola que dirigem, falta tudo de material de expediente a funcionário e o pior!!!!!
desde de Janeiro que estão sem receber isto é uma vergonha Senhora secretária de educação.
RECEBI ATRAVÉS DE EMAIL UMA DENÚNCIA QUE UMA MÃE FOI 5 VEZES AO AUGUSTO MEIRA PRA FALAR COM A DIRETORA E NÃO ENCONTROU E MUITO MENOS A VICE.
diz o email
diretora fantasma
a diretora não vai e a vice também não,sempre tem desculpas para não trabalhar.Em quanto isso a escola está suja e fedorenta, com banheiros quebrados e bebedouros sujos por pura incompetência da gestora que não para na escola (a diretora da seu expediente do município na DIRED) também não foi nomeada não pode assinar papel, ou seja oficialmente não é diretora .

Foto: PARTICULARMENTE EU NÃO ME ENVOLVI,APESAR DE TER TRABALHADO NO JÚLIO SENNA DE 1995 A 1999,HOJE ME SINTO UM NOVATO E NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA COM A EXPEDITA(VICE-DIRETORA) ATÉ ACHO ELA MUITO GUERREIRA,MAS A MAIORIA DECIDE.
 SÓ ACHO ENGRAÇADO POIS NESSE DESGOVERNO TUDO ACONTECE.

Nenhum comentário: