quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


AGRADECER  É A PALAVRA CHAVE!


Muito obrigado Sinte Extremoz, muito obrigado junta médica de Extremoz, muito obrigado Senhora Secretária de Educação de Extremoz e Coordenação.
Hoje dia 17 escrevo um novo capítulo na minha vida profissional, voltei a trabalhar neste município que aprendi a amar e que me acolheram tão bem.
Estou em uma nova escola e em uma nova função!
Sou Coordenador Pedagógico da educação infantil.
Muito obrigado Deus por tudo fechei 2013 feliz apesar de um começo truculento de saúde, estou feliz e onde fecharam as portas Deus abriu janelas bem maiores pra mim muito obrigado a todos. Que Papai do céu ilumine a todos.




Dignidade e respeito é bom e eu gosto

QUERO AQUI DEIXAR O MEU REGISTRO DE AGRADECIMENTO À DEUS A MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS,MEUS ALUNOS, CIRO PEDROZA CLEIBER SILVA ZE ROBERTO ENEAS E JUNIOR ENFIM A TODOS QUE TORCEM POR MINHA RECUPERAÇÃO. MUITO OBRIGADO ESTOU MELHORANDO E A MELHOR TERAPIA E O TRABALHO COM DIGNIDADE E RESPEITO É BOM PRA CABEÇA E PRO CORPO.


Nenhum comentário: