terça-feira, 5 de março de 2013


UM GRANDE ABRAÇO.

  • Ao nossos radialistas das multidões Ciro Pedrosa,Cleiber Silva e Ivan Franklin
  • A nossa querida e competente diretora do hospital Dr Percílio Gilmara Mota
  • Ao meu querido amigo o empresário Elias Silva
  • Ao nosso Assessor Élcio Clemente
  • Ao nosso amado amigo Irmão José Roberto
  • Ao guru e líder político Irmão Carlos
  • Ao nosso amigo bancário Josafá do BB
  • Aos meus amigos do Conselho Tutelar de Ceará-Mirim
  • Aos meus guerreiros e valorosos amigos professores
  • Aos nossos estimados seguranças do Banco do Brasil Wilson e Guedes
  • Ao meu amigo Sócrates da Secretaria de ADM
  • Ao meu Ilustre amigo Dr José Wilson
  • Aos meus amigos leitores que sempre me param na rua pra reclamar da falta de postagens
  • Ao Secretário Lindonor Torres meu amigo

Nenhum comentário: